ESPORTES
16.12 - 08h53min
A
A
A
Antes de retornar ao Brasil, Neto recebe visita de policial que o salvou


O zagueiro Neto, um dos sobreviventes da queda do voo da Chapecoense na Colômbia, recebeu a visita do policial Marlon Lengua, o responsável pelo seu salvamento nos escombros do avião quando as buscas já estavam suspensas.

O encontro foi retratado pelo irmão do jogador, Leonardo Zampier, que publicou a imagem em sua conta na rede social Facebook.

"Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!", disse Zampier na postagem. "Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!!".

Os médicos que trabalham na recuperação do zagueiro, único brasileiro que ainda permanece na Colômbia, informaram que o jogador deverá voltar ao Brasil nesta quinta-feira (15).

Os outros três sobreviventes brasileiros já voltaram para o país. O goleiro Jackson Follmann chegou a São Paulo na madrugada de terça (13) e foi encaminhado para o Hospital Israelita Albert Einstein, onde passou por uma cirurgia para correção da fratura do processo odontoide (fixação da segunda vértebra cervical).


Fonte: Massa News

Foto: Facebook

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Icaraíma 24 Horas (grupo Umuarama 24 Horas)
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados.
44 8418-7393
Por:
X FECHAR