ESPORTES
28.09 - DOMINGO
28.09 - 17h57min
 
Londrina vence Santos do Amapá e joga por empate para avançar na Série D
Londrina - Mesmo com o desgaste da viagem de quase 2,6 mil quilômetros até Macapá, o Londrina deu um importante passo em busca da classificação para as quartas de final da Série D ao derrotar o Santos do Amapá por 1 a 0 com gol do zagueiro Dirceu. Agora, o Tubarão pode empatar na partida de volta para ficar a apenas duas partidas do acesso para a terceira divisão do futebol nacional.
27.09 - SÁBADO
27.09 - 22h31min
 
Cruzeiro empata jogo morno com Sport
Futebol - Cruzeiro e Sport estavam sem inspiração alguma neste sábado e fizeram um jogo praticamente sem emoções pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco. Os dois times pelos menos marcaram bem, mas erraram demais no ataque e por isso o duelo ficou em um 0 a 0 sem graça.
27.09 - 19h32min
 
Brasil sofre, vira contra Turquia e mantém invencibilidade no Mundial
Volei - O técnico José Roberto Guimarães avisou que a partida seria tensa, mas, talvez nem ele esperasse tanta emoção. Contra seu último algoz, a Turquia, o Brasil conquistou uma virada impressionante e chegou a sua quarta vitória neste sábado em Trieste, pelo Mundial de vôlei. A vitória só veio no tie-break, parciais de 16-25, 22-25, 25-19, 25-21 e 15-10.
27.09 - 11h39min
 
Saída de Alonso para a McLaren pode levar Lewis Hamilton para a Ferrari
Líder do Mundial de pilotos de 2014, Lewis Hamilton pode trocar a Mercedes pela Ferrari para ocupar a vaga de Fernando Alonso em 2015. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo blog do jornalista Adam Cooper, que trabalha para a revista Autosport e para outros veículos.
27.09 - 11h26min
 
UFC 178: o evento com três lutas principais
UFC - Este sábado era para ficar marcado pelo aguardado encontro entre Jon Jones e Daniel Cormier, depois daquela famigerada briga. Mas, com a lesão do campeão dos meio-pesados, o UFC teve de se virar para montar um evento que tivesse nível o suficiente para ser em Las Vegas e ainda vender pay-per-views.
27.09 - 11h22min
 
Erro de confederação deixa melhor ginasta do Brasil fora do Mundial
Acredite se quiser: a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) esqueceu de inscrever a principal atleta do País na prova mais importante do Mundial de Ginástica Rítmica. Inscreveu duas atletas e, quando foi inscrever a terceira (Angélica), não havia mais vagas para duas das quatro apresentações. Por isso, a competição individual foi encerrada nesta quinta-feira, em Izmir, na Turquia, sem a participação de Angélica Kvieczynski. A disputa por conjuntos é sábado e domingo.
27.09 - 11h17min
 
Fifa só definirá futuro de empresários em 2015. No meio da sua eleição
A Fifa causou furor no mundo do futebol ao anunciar, na última sexta, que vai proibir que empresários invistam em jogadores. A medida muda muita coisa no cenário atual do esporte, e afeta todos os envolvidos: clubes, atletas, empresários de jogadores e investidores. Cada um à sua maneira, todos esperam que a nova lei seja regulamentada. A questão é que isso só acontecerá em 2015, quando a entidade estará às voltas com a sua eleição.
26.09 - SEXTA-FEIRA
26.09 - 15h05min
 
Médico do São Paulo diz que Muricy só deve deixar UTI na próxima semana
Apesar de passar bem, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deverá ficar mais alguns dias em observação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, na capital. Segundo o médico do clube, José Sanchez, o treinador só deve deixar a UTI no começo da próxima semana.
26.09 - 14h55min
 
STJD muda punição, mas mantém Grêmio fora da Copa do Brasil
O Grêmio está fora da Copa do Brasil. Em julgamento no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os auditores optaram de forma unânime por alterar a pena definida em primeira instância, mas mantiveram o clube gaúcho fora competição devido às ofensas racistas de torcedores contra o goleiro Aranha, do Santos, no jogo de ida das oitavas de final.
25.09 - QUINTA-FEIRA
25.09 - 18h37min
 
Na série do desespero, Palmeiras depende de algoz no 1º ato
Serão quatro jogos em sequência diante de concorrentes diretos contra a degola, mas para sentir alívio logo no primeiro ato o Palmeiras depende de seu algoz dos 6 a 0 do último domingo. Além de obviamente ter de vencer o Vitória no Pacaembu nesta quinta-feira, o clube alviverde só deixa a zona do rebaixamento na rodada se o Goiás forçar o Botafogo ao menos a um empate no Maracanã. Os dois jogos serão disputados no mesmo horário, às 19h30 (de Brasília).
Primeira ... 61 62 63 64 Última 
PARCEIROS
Icaraíma 24 Horas (grupo Umuarama 24 Horas)
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados.
44 8418-7393
Por:
X FECHAR